Nesta tela, você tem a possibilidade de registrar uma instituição que não tenha encontrado no sistema para complementar a etapa 3, referente às instituições que irão participar da proposta de projeto.
Para adicionar ao sistema uma instituição não cadastrada, proceda como descrito a seguir.
Clique no link posicionado na parte inferior da tela de busca por instituição.
Na nova tela, forneça os campos que identificam a nova instituição. Veja lista abaixo.
Clique em Confirmar para concluir o procedimento.
Nome da pessoa jurídica: informe o nome completo que identifica a instituição que está sendo cadastrada.
Sigla: indique a sigla/acrônimo por meio da qual esta instituição é conhecida.
CNPJ: código correspondente ao Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) que identifica a instituição.
País: selecione na lista o país em que a instituição está localizada.
UF: selecione na lista a Unidade da Federação em que está localizada a instituição, se o país escolhido no campo anterior for Brasil. Para outros países, informe diretamente no campo o nome do equivalente no país de origem.
Cidade: selecione na lista a cidade em que está localizada a instituição cadastrada se você escolher Brasil como país. Caso contrário, digite no campo a cidade referente ao país de origem.
E-mail: caso a instituição disponha de um e-mail institucional, informe-o neste campo.
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