Equipe do projeto
Nesta etapa, você deve cadastrar todos os integrantes
que irão compor a equipe participante e que estão envolvidos com o projeto
de pesquisa. Para tal, é necessário que essas pessoas já tenham realizado
um registro prévio na Plataforma FAPESC,
de modo que possam ser relacionadas na tela de busca para seleção.
Por padrão, quem está redigindo a proposta é o coordenador
do projeto, logo, ao acessar esta tela, o seu nome já vem indicado na
listagem, com a respectiva instituição de vínculo definida na etapa Instituições participantes.
Ou seja, para que possa cadastrar a equipe do projeto, é necessário ter
definido antes a instituição de vínculo. Para complementar essas informações
prévias fornecidas pelo sistema, indique o período em que ficará dedicado
ao projeto (estabelecido no registro da chamada pública), as horas trabalhadas
e as atividades que serão desenvolvidas.
Atenção: para chamadas públicas
da linha de fomento Inovação,
antes do preenchimento dos campos referentes aos integrantes da equipe
do projeto, você deve informar se o representante legal da empresa será
o coordenador do projeto. Se você escolher a opção Sim,
a coluna Função no projeto já
vem preenchida com Coordenador,
bem como a coluna Instituição de vínculo,
quem vem preenchida com a sigla da empresa proponente. Caso não seja o
coordenador do projeto, é necessário adicionar alguém para assumir essa
função. Para chamadas públicas dessa linha de fomento, você também deve
informar os diferenciais competitivos da equipe, campo não existente nas
demais chamadas públicas.
Como pode haver a necessidade de seleção de bolsistas
para atuar no projeto, o sistema disponibiliza também essa funcionalidade.
Uma vez acrescentados nomes de possíveis integrantes de forma equivocada,
há uma opção para excluí-los da equipe. Clique nos links
abaixo para ver as operações desta tela.
Adicionando
membros à equipe
Adicionando
bolsistas não definidos
Definindo
bolsista
Excluindo
membros da equipe
Atenção:
exceto para chamadas públicas da linha
de fomento Inovação, o nome
correspondente ao coordenador do projeto não apresentará a opção de exclusão.
Observação: caso
a pessoa indicada para integrar a equipe não esteja registrada no sistema,
você pode realizar um novo cadastro. Lembre-se de que essa pessoa
que você cadastrar somente poderá ser visualizada para seleção pelo seu
perfil. Para inseri-la no projeto, basta clicar no link
posicionado na base da tela de busca por membro de equipe. Como resultado,
uma mensagem é enviada ao e-mail cadastrado, indicando que a pessoa foi
adicionada ao projeto e solicitando que faça o seu registro no sistema.
Tópicos
relacionados
Sobre o perfil
Proponente
Submetendo
propostas
Visualização
das chamadas públicas