Selecionar instituição
Realize uma busca no sistema para localizar as instituições
com as quais possui algum vínculo profissional. Caso você não encontre
no sistema a instituição que procura, é possível adicioná-la. Clique aqui
para saber mais.
Localizando
instituições no sistema:
Logado com seu perfil, acesse o menu Meus dados > aba Dados pessoais > Dados institucionais >
link para adicionar instituições
de vínculo.
No campo de busca, digite os termos que melhor
identificam a instituição que você procura.
Na sequência, tecle Enter
ou clique no botão Buscar
para iniciar a busca.
Se houver mais de um registro para o que você
informou, escolha uma entre as instituições da lista clicando em
para selecioná-la.
Será aberta uma janela para informar o tipo
de vínculo (funcional ou empregatício) que você tem com essa instituição.
Selecione ou digite o tipo de vínculo.
Clique em Confirmar.
Observação: para realizar a busca, você pode digitar
o nome inteiro da instituição ou parte dele, se não souber a descrição
completa. Por exemplo, se você estiver procurando uma organização que
tenha no nome a palavra Fundação ou a expressão Fundação de pesquisa e em seguida realizar a busca, automaticamente
o sistema irá apresentar uma listagem com todos os registros encontrados
que incluem esses termos. Caso você digite apenas uma parte do nome para
a busca, como fund, o sistema utiliza o mesmo critério
de aproximação para retornar os resultados encontrados. Assim, nesse exemplo
todas as instituições cadastradas na Plataforma FAPESC
que tiverem o fragmento fund em seu nome serão apresentadas na lista
para seleção, o que facilita a busca.
Atenção:
depois de adicionadas uma ou mais instituições, você tem a opção de excluir
o vínculo clicando em Excluir
na linha adicionada, caso tenha selecionado uma instituição errada ou
o vínculo tenha encerrado.
Tópicos relacionados
Registro
na Plataforma FAPESC
Adicionar instituição não cadastrada