Você pode anexar documentos ao formulário do relatório técnico, a fim de complementar ou registrar informações. Após adicionar um documento, você também poderá baixá-lo ou excluí-lo. Veja como a seguir.
Anexando documentos ao relatório técnico:
Efetue o login no sistema como proponente.
Na página principal ou na aba Projetos em execução da opção de menu Minhas propostas, clique no link Acessar pagamentos e prestações de contas correspondente à chamada pública na qual seu projeto concorreu. Uma nova tela será aberta.
Na aba Pagamentos e prestação de contas, clique no link Enviar relatório respectivo ao relatório técnico que deseja preencher. O formulário do relatório será apresentado em uma nova janela.
Na etapa Anexos, clique no link Adicionar documento. Uma nova tela para busca e adição do anexo será aberta.
No campo para digitação, escreva o nome que deseja dar ao anexo.
Clique no ícone . O procedimento-padrão
de upload do navegador
que você está usando terá início.
Anexe quantos documentos achar necessário seguindo os passos 4 e 5. Cada documento anexado será listado na etapa Anexos assim que o upload for concluído.
Clique em Salvar. Os anexos adicionados serão armazenados no sistema, permitindo que você continue o preenchimento do relatório ou feche a janela e edite-o posteriormente.
Baixando anexos do relatório técnico:
Efetue o login no sistema como proponente.
Na página principal ou na aba Projetos em execução da opção de menu Minhas propostas, clique no link Acessar pagamentos e prestações de contas correspondente à chamada pública na qual seu projeto concorreu. Uma nova tela será aberta.
Na aba Pagamentos e prestação de contas, clique no link Enviar relatório respectivo ao relatório técnico que deseja preencher. O formulário do relatório será apresentado em uma nova janela.
Na etapa Anexos,
clique no ícone respectivo ao documento que
deseja baixar. O procedimento-padrão de download
do navegador que você está usando terá início.
Excluindo anexos do relatório técnico:
Efetue o login no sistema como proponente.
Na página principal ou na aba Projetos em execução da opção de menu Minhas propostas, clique no link Acessar pagamentos e prestações de contas correspondente à chamada pública na qual seu projeto concorreu. Uma nova tela será aberta.
Na aba Pagamentos e prestação de contas, clique no link Enviar relatório respectivo ao relatório técnico que deseja preencher. O formulário do relatório será apresentado em uma nova janela.
Na etapa Anexos, clique no link Excluir correspondente ao anexo que deseja remover da lista de anexos do relatório técnico. Será apresentada uma mensagem solicitando a confirmação da ação.
Clique em Sim para excluir o documento.
Salve a ação. O documento excluído não constará como anexo do relatório técnico.
Tópicos relacionados
Registrando o relatório técnico