Nesta tela são apresentadas as etapas do projeto conforme registradas durante o preenchimento da proposta. Cada etapa do projeto é apresentada em um campo expansível em que constam seu título, mês de início e de fim, sua descrição e as metas e resultados mensuráveis previstos.
Alguns alertas indicam o andamento da proposta: o
sinal indica que a etapa foi
finalizada, o sinal
indica
que a etapa está em execução e o sinal indica que a etapa ainda não foi
iniciada.
Dados da etapa conforme preenchidos no formulário da proposta:
Título da etapa: título da etapa de execução.
Mês de início: mês em que a etapa foi ou será iniciada.
Mês de fim: mês em que a etapa foi ou será finalizada.
Descrição: relato sobre o desenvolvimento e os detalhes da etapa.
Metas e resultados mensuráveis: metas e resultados planejados para serem alcançados com a execução da etapa.
Como parte do registro do relatório técnico, nesta tela você adiciona os integrantes da equipe que participaram da etapa e informa alguns dados sobre a execução da etapa:
Status da execução: indique se até o momento da prestação de contas a etapa não foi iniciada, está em execução ou foi finalizada.
Resultados alcançados: informe os resultados alcançados por meio da execução da etapa até o momento.
Comentários: outras informações acerca da execução da etapa.
Clique nos links abaixo para ver as funcionalidades disponíveis a partir desta tela.
Adicionar participante da etapa do projeto
Adicionar instituição de vínculo de participante do projeto
Tópicos relacionados
Registrando o relatório técnico