Adicionar anexo

Você pode anexar outros documentos ao formulário do relatório técnico a fim de complementar ou registrar informações. Veja como a seguir.

 

Anexando documentos ao relatório técnico:

  1. Efetue o login no sistema como proponente.

  2. Na página principal ou na aba Projetos em execução da opção de menu Minhas propostas, clique no link Acessar pagamentos e prestações de contas correspondente à chamada pública na qual seu projeto concorreu. Uma nova tela será aberta.

  3. Na aba Pagamentos e prestação de contas, clique no link Enviar relatório respectivo ao relatório técnico que deseja preencher. O formulário do relatório será apresentado em uma nova janela.

  4. Na etapa Anexos, clique no link Adicionar documento. Uma nova tela para busca e adição do anexo será aberta.

  5. No campo para digitação, escreva o nome que deseja dar ao anexo.

  6. Clique no ícone iconeazuldocumento.JPG. O procedimento-padrão de upload do navegador que você está usando terá início.

  7. Clique em Salvar. Os anexos adicionados serão apresentado em uma listagem na etapa Anexos do relatório técnico e armazenados no sistema, permitindo que você continue o preenchimento do relatório ou feche a janela e edite-o posteriormente.

Dica: você poderá cancelar o upload durante o procedimento, caso tenha anexado o arquivo errado, por exemplo. Para isso, basta clicar no link Cancelar apresentado durante o upload do arquivo.

Após adicionar os arquivos, você pode baixá-los para conferência. Veja como. Também poderá excluir um documento que tenha anexado equivocadamente. Veja como.

 

Tópicos relacionados

Sobre o perfil Proponente

Registrando o relatório técnico

Etapas do projeto

Resultados alcançados

Outras informações

Despesas do projeto

Finalização