Você pode anexar outros documentos ao formulário do relatório técnico a fim de complementar ou registrar informações. Veja como a seguir.
Anexando documentos ao relatório técnico:
Efetue o login no sistema como proponente.
Na página principal ou na aba Projetos em execução da opção de menu Minhas propostas, clique no link Acessar pagamentos e prestações de contas correspondente à chamada pública na qual seu projeto concorreu. Uma nova tela será aberta.
Na aba Pagamentos e prestação de contas, clique no link Enviar relatório respectivo ao relatório técnico que deseja preencher. O formulário do relatório será apresentado em uma nova janela.
Na etapa Anexos, clique no link Adicionar documento. Uma nova tela para busca e adição do anexo será aberta.
No campo para digitação, escreva o nome que deseja dar ao anexo.
Clique no ícone . O procedimento-padrão
de upload do navegador
que você está usando terá início.
Clique em Salvar. Os anexos adicionados serão apresentado em uma listagem na etapa Anexos do relatório técnico e armazenados no sistema, permitindo que você continue o preenchimento do relatório ou feche a janela e edite-o posteriormente.
Após adicionar os arquivos, você pode baixá-los para conferência. Veja como. Também poderá excluir um documento que tenha anexado equivocadamente. Veja como.
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